Este é o título da exposição de Clau Eduardo que inaugurou no primeiro de maio no Shopping Bragança. A Casa Lebre apoiou o projeto e em conjunto com Maria Fernanda Carmignotto desenvolveu a exposição. Ela fica em cartaz apenas até o dia 14 de maio. Não perca.
Tecidas em afeto e alinhavadas por um olhar preciso e atento, as fotografias de Clau Eduardo revelam imagens como que bordadas na mais fina e delicada trama. A linha que nos une segue com este esmero, apresentando a produção de Clau, com fotografias de gestantes, imagens de mulheres em celebração de amor com seus filhos e um conjunto de peças de newborn; cenários que nos envolvem numa névoa de sonho e conforto, pequenos esconderijos para o repouso do olha. Sua lente faz amolecer alguma coisa em nós, nos aconchegando ao ninho, de onde todos viemos.
Clau Eduardo
Fotógrafa e atriz. Do teatro, traz suas principais referências e inspirações para a fotografia. Desde 2013 vem se especializando em gestantes e newborn. Seu trabalho percorre todo o universo infantil, criando ensaios para as diferentes fases da vida dos pequenos. Clau reside em Bragança Paulista, gerencia a Relicário – Ateliê da imagem e é membro da ABFRN (Associação Brasileira de Fotógrafos de Recém-nascidos).
Curadoria, textos, expografia e montagem: Helena R Ruschel e Maria Fernanda Carmignotto
Ampliações: Foto Rondim
Molduras: Alexandre Molduras
Molduras em Resina: Feito a Mão
Adesivos: Alta Comunicação
Apoio: Casa Lebre e Mamãe Levada
Parceria: Bragança Garden Shopping